segunda-feira, 24 de junho de 2019

Redomas atmosféricas gasosas e os seres vivos


Por que os seres humanos e vivos em geral terão uma duração crescente e viverão em breve em redomas especiais com misturas de gases especiais.
Por Roberto C. Limeira de Castro
Reproduzo a seguir um pequeno texto que escrevi no canal do Youtube do Professor e Filósofo Paulo Ghiraldelli, de caráter inédito na Rede Mundial. Não deixem de assistir a transmissão ao vivo do excelente vídeo sobre a fuga dos milionários e magnatas do planeta Terra ou para planetas distantes e sobre a obra de Edgar Morin. Link: https://youtu.be/9jUVNO07K-U
Caro Professor Paulo, esta transmissão ao vivo (melhor do que Live que é abreviada, mas estrangeira)  sobre a Nave Espacial (Terra) com compartimentos estanques em divisões de classes foi uma das melhores que já produziu. Antecipo com exclusividade absoluta no seu canal que esta atmosfera terrestre que está sendo dilapidada não interessa aos milionários e magnatas - Ela é extremamente venenosa em toda a sua composição devido à mistura de gases deletérios. Os seres vivos como tais, incluindo os humanos em sua evolução "bilenar" - expressão nova para expressar muitos bilênios -  apenas adaptou-se e por isto dura tão pouco com a sua produção descomunal de radicais livres do oxigênio exagerado - prova científica do envelhecimento. Asseguro que as redomas do futuro não incorporarão as florestas e outros seres vivos também venenosos e dos quais nos alimentamos (espécies animais domésticas e plantas comestíveis e medicinais), porquanto a nova atmosfera terá uma mistura de gases com composição ideal para os seres humanos durarem por séculos sem reprodução fora de controle. Neste novo planeta, todos os seres vivos, inclusive plantas e a biodiversidade terão uma nova série de famílias, gêneros e espécies com durabilidade crescente produzidos em redomas e túneis especialmente desenvolvidos. Finalmente, o seres vivos terão encontrado a solução para as suas mortes prematuras. Guarde este pequeno artigo inédito e único e o divulgue para transformar o seu canal como parte da academia internacional. Nada há sobre este tema na Rede Mundial de Computadores. Em breve seremos outros seres quase perfeitos, lindos e duradouros numa sociedade mista (Capitalismo+Comunismo como na China e na Escandinávia) - O modelo da nova Rota da Seda da Eurásia já está posto e quem não seguir será tragado pela sua ignorância. A Aposta agora é quem sairá na dianteira na descoberta nas pesquisas da nova atmosfera artificial para todos e não apenas para os pseudodonos do Universo,  pois esta que desejam preservar é mortal. A Terra continuará esférica, mas ao mesmo tempo plana e sem montanhas e toda água disponíveis aos quatrilhões de metros cúbicos virá do oceano atmosférico, sendo filtrada dos seus componentes também venenosos. Não precisaremos mais ir a cada semana aos funerais de nossos avós, pais, irmãos,  tios,  amigos e até filhos motoqueiros e descuidados.
Publicada pelo Blogueiro às 17 horas de 24-06-2019

Nenhum comentário: